terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atualizando

Fui no tao esperado infecto, porém o que os ouvi me deixou mais " cabreiro " do que já estava.

O medico levou os meus exames para um grupo de radiologistas de confianca dele e metade disseram que eu tenho osteomielite e outra metade disseram que ue nao tenho nada.

Estou um pouquinho sem saber o que fazer, já que nao tenho um diagnostico preciso e estou com muita dor.

Tenho 2 escolhas a fazer:

1 - tomo mais um antibiotico que esse medico me passou totalizando 3, o que vai acabar ainda mais com o meu organismo.

2 - paro com tudo e vejo no que da.

O que voces acham ?

OBRIGADO !

2 comentários:

  1. toma mais um antibiótico,

    espera pelo menos um mÊs,

    e vê as respostas, depois cobra o médico

    e na última opção vc para com as medicações

    mas, tenta chegar em um concenso com eles ok!?

    forçaa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ! Opinioes sao muito bem vindas e necessarias.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider