sábado, 10 de março de 2012

Motivação

Essa sem dúvida a coisa mais importante: Motivação !

Eu sou piloto de avião, instrutor de parapente e meu lugar sempre foi no céu. O mais difícil na minha recuperação foi ficar no chão.

Eu sempre tive um corpo bom e com o tempo em recuperação, mesmo sem comer muito e por conta dos remédios engordei 22 kg, isso mesmo 22.

A minha auto-estima foi lá para baixo, aquele rapaz cheio de vida, forte e bonito estava feio, gordo, com dores e dependente de alguém no começo e de uma muleta mais tarde.

Em toda a minha recuperação eu me motivava demais, estar sábado e domingo mofando e todos os meus amigos voando era algo foda de lidar. Chegava até dar um pouco de raiva, admito. Mas a raiva é um sentimento tão poderoso que nós podemos transforma-la em querer, em ambição, em desejo e isso nessa hora tão difícil é ÓTIMO.

Então se apegue a alguma coisa que você ame de verdade e tenha a certeza que voltará a fazer tudo que você quer, porém antes terá que vencer uma guerra. Mas isso sem dúvida você já venceu.

Eu todos os dias de manha, sem nenhuma exceção ligava o computador e via o vídeo de alguém voando, isso me ajudava demais, no começo me dava muita raiva por não poder estar voando mas depois me confortava muito porque eu sabia que logo logo estaria ali.

Vou deixar o link de um vídeo para vocês, se trata de uma palestra motivacional com um trecho do filme gladiador.


Quero agradecer a todo mundo que lê o blog, muitos elogiam e muitos criticam. As criticas vem sendo sempre construtivas e me ajudam muito para que o blog fique cada vez melhor e não fuja do objetivo que não é apenas contar a minha história mas sim ajudar ao próximo.

Obrigado à todos.



                                Eu vendo um vídeo de voo logo pela manhã

               
                             Eu tava mal mas o bom humor salvava. Diabinho !

2 comentários:

  1. Cara você é um heroi, to passando por maus bocados devido a um acidente de trabalho em que quebrei osso calcaneo, já fiz a cirurgia e estou aguardando de molho a recuperação que é de 6 meses eu só tenho um mes de acidentado.

    Sou praticante de taekowndo e fraturei justamente o pé é duro deixar de fazer o que gostamos de coração.
    Tudo tem um porque nessa vida .

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que disse! Até hj continuo na minha força de vencer a um passinho atras do outro!
    Só assim mesmo! Adorei o video!
    Somos lutadores, guerreiros e acima de tudo vencedores!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider