sexta-feira, 16 de março de 2012

Vida justa x injusta

Essa questão fica na minha cabeça desde o dia do acidente...

Hoje tenho uma resposta:

A vida não é justa, desculpa ter que falar isso para vocês, mas a vida é dura e injusta para alguns SIM.

Agora vai de você ficar revoltado ou superar os obstáculos, é aí que está a diferença de um campeão e um perdedor. Tive que encarar a realidade por mais dura que ela seja e enfrenta-la de peito aberto.

Muitas vezes me sinto um bosta falando assim, afinal eu tenho as duas pernas, os dois braços e estou bom. Imagina uma pessoa que perde uma perna ou as duas e alguns deles ainda fazem mais coisas que a maioria das pessoas " normais " não fazem, já parou para pensar nisso ?

Voltando ao assunto sobre injustiça ou não, cheguei a uma conclusão:

Não vamos ficar pensando em justiça ou não, ou ficar olhando para pessoas que fazem o mau e passam para nós a imagem que estão bem. Se começarmos a pensar nessas coisas é capaz que nós possamos despertar a fera que existe em cada um de nós e isso não vai prestar não é mesmo ?

Seja feliz, supere os obstáculos e tenha a certeza que você é um vencedor.

" Vamo que vamo irmão "

Bju na bunda !

"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." 

Vamos voar negada ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider