quarta-feira, 28 de março de 2012

Notícias

To aqui para comunicar notícias não muito boas que abalaram d+ comigo, mas que hoje eu me levanto 3 vezes mais forte.

Me internei para fazer uma cirurgia para a retirada de um pequeno fragmento de osso morto que estava na minha perna e uma cultura para ver se existiam basterias no osso.

O osso morto foi retirado mas ele era do tamanho de um dedo, o que impediu a consolidação do osso, então as minhas dores eram porque eu estava andando com o osso quebrado.

Estou internado ainda esperando o resultado da cultura e daqui mais ou menos um mes vou me submeter a uma nova cirurgia para a colocação de placa e depois dessa cirurgia dentro de 2 ou 3 meses creio eu que tudo esteja no seu lugar novamente.

Tive uma grande decepção com uma grande pessoa na minha vida que me abandonou na hora mais dificil ! Mas vamos seguir em frente. Como eu sempre falo, vamo que vamo.

Beijao a todos e muito obrigado.


2 comentários:

  1. REZEI POR VC... TODOS ESSES DIAS.. TE LIGUEI MAIS TAVA DANDO CAIXA POSTAL..SE NÃO FOR ENCOMODAR ME MANDE NOTICIAS.. BOM DIA..SYLMARA

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    É a primeira vez que vejo seu blog.
    Parabéns,você já é um vencendor,sei como é isso,estou passando por uma situação parecida com a sua,só que com as duas pernas quebradas.
    Temos algumas coisas em comum,espero que a gente possa manter contato.
    Melhoras.
    Até mais.(valeskagomes_sje@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider