quinta-feira, 22 de março de 2012

Mensagem

Galera, vou ter que operar de novo por causa da minha bendita infecção que não passa...

Por isso faz tempo que não posto, estava meio desanimado com tanta dor.

Estou numa luta constante;
Uma batalha que parece nunca acabar;
Onde a dor é minha amiga;
Cada golpe sofrido ganho mais resistência;
E as feridas me tornam cada vez mais forte;
O repouso me faz levar essa luta adiante;
Para que novamente todo meu esforço se repita;
Tenho várias armas;
E várias munições;
Tenho que usa-las no momento certo;
Mas essa é uma luta difícil e só irá acabar quando alguém se render;
E nunca me renderei;
Foi então que percebi que não estava lutando contra um inimigo;
Mas sim contra mim mesmo;
E meus inimigos eram as pessoas que me mandavam desistir;
Desistir ?
Depois de tanto sangue e suor derramado ?
JAMAIS !
Não deixe que alguém  o faça desistir;
Nem uma pessoa;
Nem uma multidao;
Luto por mim, não por você;
Somente nós reconhecemos nossos esforços;

Depois da cirurgia conto o que aconteceu !!!

Bjus

Eu e Kimberly !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider