sexta-feira, 2 de março de 2012

Apresentação

Olá !!!

Meu nome é Daniel, já faz quase 1 ano desde o meu acidente de moto. Estou começando o blog com o intuito de contar minha experiência para as pessoas que estão passando pelo que eu passei e poder tentar levar um pouquinho de luz para o coração de cada um de vocês.

Vou começar tudo contando sobre como era a minha vida antes do acidente.

Tinha 22 anos quando tudo ocorreu, mas a idade não refletia as minhas responsabilidades, saí de cedo de casa, amadureci rápido e com isso vieram as responsabilidades. A maior delas era me sustentar em São Paulo, uma cidade onde as pessoas vivem na correria do dia-a-dia.

Enfim, eu sou piloto de parapente e tinha uma empresa de transportes que estava a todo o vapor. Trabalhava muito e ganhava um dinheiro razoavelmente bom e aos finais de semana voava, isso quando nao conseguia dar uma escapadinha durante a semana (rs).

Abri a empresa sozinho, depois chamei uma secretária, a coisa foi crescendo, crescendo e crescendo até que eu aluguei um espaço, contratei funcionários e no final estava somente administrando a empresa.

Só que no dia 7 de abril de 2011....

Bom vamos deixar isso para o próximo capítulo.

Amanhã eu posto " O Acidente ".

Aguardem...


                      Eu e a Mel ficou comigo na luta comigo 24 horas por dia.

3 comentários:

  1. Querido Dan, sou a Mary do jogatina, onde fazemos muitos amigos e onde tive o grande prazer em convidá-lo a ser um "APS". Lí toda sua luta e sei que não me enganei quando simpatizei com você a primeira vez que jogamos. Deus nos coloca em prova para assim nos fortalecermos como ser Humano. A maneira como você encarou toda sua dor e luta não passará em branco. Tenho certeza que Deus compensará você com muita saúde e um amor verdadeiro que o fará muito feliz. O seu blog é um grande ensinamento que o humor e a fé supera todo caminho difícil que cada ser humano passa em sua vida. Enfim...obrigado, espero que um dia possamos nos encontrar e comemorar sua volta á vida normal de um jovem com muita coisa ainda pra viver.Admiro muito você.Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, quanto tempo ?!?!?
      Estou lendo isso agora, acredita ?!?!
      Saudades...
      Como vc esta ?

      Excluir
  2. caraioo irmao to passando poor algo semelhante e essaas msg me ajudo muito estou ate chorandoo , faz 1 ano e 4 meses q quebrei o femur coloquei haste nao deu certo coloquei a placa e quebroo, e agora faz 10 dias q coloquei a gaiola , manoo obgd pelo blog , e mais pessoas como euu , conheça mais pessoas como vc
    Deus abencoeee

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider