segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dieta

Bom galera, vamos seguindo em frente com a recuperação....

Nesses ultimos dois dias tenho acordado as 10, acho que estou me recupernado do tempo de hospital, o coisa ruim que é ficar em hospital....

Como já falei anteriormente eu engordei 22 kilos  desde o acidente e agora vou ter que comecar a perder isso para nao sobrecarregar essa minha perna, porque até a perna direita ( boa ) já está pedindo arrego hehehe.

Comecei ontem a dieta, e vou te falar é foda ter alma de gordo.... Comer pao integral, peito de peru, arroz integral, frango sem graça, putz isso não é vida kkkkk

Vamo que vamo, vou tirar fotos a cada semana para ir vendo o progresso. Por enquanto nao posso fazer exercicio fisisco mas após a colocação de placa acho que tudo muda.

Bom dia a todos e boa semana.

Olhem a foto da minha princesa que me recebeu quando eu voltei do hospital.



2 comentários:

  1. Linda..rsrs Que bom, dieta é um saco mesmo...nem vai dar pra comer aquele enroladinho de salsicha que vende aí pertinho né..kkkkkkkkkk(como eu sou bandida né).. mas, vai ser pro seu bem ..vamo que vamo..Campeão... Bjo no coração, saudades de montão!!!Na torcida aki viu..

    ResponderExcluir
  2. Daniel espero que essa dieta seja acompanhada por um profissional pois hoje você pode se sentir "recuperado", mas seu corpo ainda não e com a orientação correta além de ser mais fácil é muito mais seguro. Abraço, Patriarca.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider