sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notícias

Fala pessoal !!!

Passei uma semana difícil e de muitas dores. Tentei fazer um curso, mas infelizmente não consegui finalizar devido as dores e inchaço.

Bom, fui no médico hoje tirar os pontos, estou super triste e insatisfeito pois o mesmo não tinha nem feito o relatório para o pedido da nova cirurgia como havia falado há 3 semanas atrás e segundo ele entrará com o pedido agora e a previsão para que saia a cirurgia é de 30 dias.

To mal, to triste mas a esperança não acaba nunca, porque se ela morrer eu acho que eu vou junto hehehe.

Quero agradecer especialmente a galera do cb300, hol, fol, motonline, tcc e suzuki online que tem dado uma força e palavras de incentivo que eu jamais esperaria.

Peço mais uma vez a positividade de todos vocês para fazer acontecer essa cirurgia e para que eu consiga me restabelecer completamente o mais breve possível, afinal já são 372 dias de angústia.

Vamo que vamo.

Beijão !



Essa é a Vida, ficou comigo cerca de 2 meses. Próximo post é sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider