domingo, 15 de abril de 2012

Vida, mais uma experiência, mais uma lição de vida.


Fala galerinha alada...

Desculpem-me pelo post anterior, mas eu estava super abalado. Saí igual uma menininha chorando do hospital com o olho encharcado, mas passou. A viadagem já foi embora (rs). Estou brincando.

Como prometido vou falar sobre a Vida (minha cachorrinha).

Bom, eu adotei a Vida quando ainda estava de gaiola numa feira de um bairro nobre de SP. Infelizmente ela veio com uma doença chamada cinomose que é causada pela falta de vacinação.

Fico me perguntando: como uma feira de adoção de animais, que promove o bem para com esses bichinhos fantástico e puros, se quer os vacinam?

Ainda assim eu paguei uma taxa de R$ 50,00 para "adota-la", podiam muito bem usar essa taxa para vacinar, não é mesmo? Pois quando eu a adotei ela já estava com a doença.

Bom, passei menos de uma semana com a Vida curtindo, mas logo no terceiro dia ela já foi apresentando os sintomas da doença que são horríveis.

Essa bichinha lutou pela vida 2 meses, passou por 3 cirurgias, eu passei madrugadas no hospital veterinário. Minha mãe e eu gastamos até o que não tínhamos, mas não teve jeito.

A lição que ela me deixou é a seguinte: não importa se vamos vencer ou não, mas sim como vamos acabar nossa história, como derrotados ou como lutadores? O importante é continuar lutando não importa contra o que ou contra quem. E é assim que eu vivo hoje.

Agradeço a ela por ter passado na minha história e ter trazido tantas lições de vida em tão pouco tempo. E a gente achando que ensina alguma coisa a eles (cãezinhos), quando é totalmente o contrário.

Tenho certeza que ela já está viva de novo, com um dono bem carinhoso e numa casa com um quintal bem grande, afinal ela era que nem eu, uma PESTE!!!

T amo Vida !!!


Vc é linda...


...vc é eterna !!!

3 comentários:

  1. Vc fez ela muito feliz, assim como me fez feliz!
    Ela com certeza está muito bem...
    "Amor puro, verdadeiro e para sempre!"
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrinha linda.Eles nos ensinam muito,sempre do nosso lado,é difícil vê-los sofrer...mas agora ela está bem

    ResponderExcluir

Muito obrigado por comentar.

Visite mais vezes.

facebook.com.br/DutraGlider